domingo, 7 de março de 2010

a mulher que os sonhos nao descreveram, o pensamento nunca foi possivel idealiza la, porque hoje vivendo este amor, sinto que tu estas além do que eu sempre esperei e nao consigo um so momento parar de dizer obrigado DEus e também,te amo, creio que a vida com intuito de me fazer feliz e DEus em sua grandeza, me deu de presente algo que humanamente muitos desejam,poucos conseguem, a mulher perfeita,carinhosa,dedicada,fiel,amorosa,compreensiva entre outros muitos detalhes...e em forma de agradecimento primeiramente a DEus,eis me aqui para te dizer,te forma muito simples,mas de maneira vivida e sentida indescritivelmente 'te amo',e nada neste mundo fara morrer este sentimento, mesmo vindo as adversidades,porque sinto que nossas vidas,nossos momentos, ja se eternizaram e jamais,jamais.......morreram,te amo te amo te amo te amo te amo.
by leomar louzada-seu namorado que te ama muitoooo.

3 comentários:

palacio's Pedras preciosas disse...

Meu a amor, muito obrigado, saiba q voce eh a pessoa mais especial de minha vida, um presente de Deus, te amo muito pra sempre. BJAO TE AMO MUITO
Carol

carol te amo by leomar disse...

carol disse...
Meu a amor, muito obrigado, saiba q voce eh a pessoa mais especial de minha vida, um presente de Deus, te amo muito pra sempre. BJAO TE AMO MUITO
Carol

7 de março de 2010 13:45

carol te amo by leomar disse...

Faz, que desse jeito
Só você sabe fazer
Olhos nos olhos
Tanta vida pra viver
Charminho doce
Pedacinho de você

Diz a frase certa
Só você sabe me abrir
É só assim
Que eu consigo descobrir
Como é gostoso
Me entregar e te sentir

É, quando se ama
A gente finge que não vê
Que o tempo passa
E mais um pouco de você
Melhor assim.
Bom pra você, melhor pra mim

E amanhã
Quem sabe a gente outra vez
Só mais uma vez
Amanhã talvez
Só mais uma vez
O amor que a gente fez