domingo, 7 de março de 2010

a mulher que os sonhos nao descreveram, o pensamento nunca foi possivel idealiza la, porque hoje vivendo este amor, sinto que tu estas além do que eu sempre esperei e nao consigo um so momento parar de dizer obrigado DEus e também,te amo, creio que a vida com intuito de me fazer feliz e DEus em sua grandeza, me deu de presente algo que humanamente muitos desejam,poucos conseguem, a mulher perfeita,carinhosa,dedicada,fiel,amorosa,compreensiva entre outros muitos detalhes...e em forma de agradecimento primeiramente a DEus,eis me aqui para te dizer,te forma muito simples,mas de maneira vivida e sentida indescritivelmente 'te amo',e nada neste mundo fara morrer este sentimento, mesmo vindo as adversidades,porque sinto que nossas vidas,nossos momentos, ja se eternizaram e jamais,jamais.......morreram,te amo te amo te amo te amo te amo.
by leomar louzada-seu namorado que te ama muitoooo.